Volteando.

Facebook, Twitter e Instagram roubaram minhas frases longas e eu não sei mais postar. Mas vou tentar. Às vezes sou eu, às vezes é um personagem qualquer. De qualquer forma, não é um diário. É só um exercício porque preciso voltar a escrever. Volta aí.

Ontem vi o episódio de Girls (eu assisto, eu detesto, eu me detesto por assistir, fuckoff) em que a Nárnia (Marnie) sonha que está amorosamente penteando os cabelos do cara do café e decide que está apaixonada por ele (pelo menos pelo próximo episódio). Às vezes eu queria que as coisas que sinto nos sonhos durassem tudo isso, permanecessem tudo isso (um episódio?), um pouso mais que se dissiparem entre escovar os dentes e tomar café. Mas obviamente só algumas. O episódio em que meu pai é um serial killer, por exemplo, não, obrigada.

Sonhos escolhidos: o do Jason Momoa na semana passada, claro. E o de hoje, em que abraçava alguém de forma muito amorosa e compreensiva, mesmo que a pessoa estivesse cuidando de ratinhos e criando furões e isso não fizesse o menor sentido para nenhuma existência (principalmente a dessa pessoa). Não penteei cabelos de ninguém, mas compreendi os furões e abracei a pessoa como se cuidasse: “Olha, eu entendo teus ratinhos e teus furões. Que pena você só ter chegado a essa conclusão agora, que pena. There, there”.

Um sentimento bom, de compreensão, de perdão e até saudade. Então é isso. Voltei.

7 opiniões sobre “Volteando.

Deixe um comentário

